Acusado de tráfico de drogas morre em confronto com a polícia em Canaã dos Carajás - Portal Pebão

Destaques

Publicidade Página Inicial



sexta-feira, 4 de fevereiro de 2022

Acusado de tráfico de drogas morre em confronto com a polícia em Canaã dos Carajás

Jones era dono de uma extensa ficha criminal, ele chegou a ser levado par ao hospital municipal, mas não resistiu.


Foi através de uma denúncia anônima informando a localização exata de um ponto de venda de drogas, que uma guarnição da polícia militar conseguiu chegar até um homem identificado como Jones do Santos Reis, conhecido no mundo do crime como “Japão” e um comparsa que ainda não teve o nome revelado.



“A gente já tinha recebido várias denúncias de que naquele endereço especificamente, estava acontecendo a comercialização de entorpecentes. Chegamos no local, avistamos os dois elementos”.

Ao chegar na Rua Belo Horizonte, Bairro Novo Brasil em Canaã dos Carajás, os militares já foram recebidos a tiros pelos suspeitos e precisaram reagir. “Ao avistarem a guarnição eles tentaram se evadir do local, um já portando uma arama de fogo que apontou para a guarnição a para repreender a justa agressão, efetuamos disparos”.



O comparsa de Japão conseguiu fugir. No local, foram encontradas uma arma de fabricação caseira e cerca de 60g de maconha.

O traficante era dono de uma extensa ficha criminal, ele chegou a ser levado par ao hospital municipal, mas não resistiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.