Suspeito de matar homem com pedradas é preso, em Parauapebas - Portal Pebão - Portal Pebão

Destaques

Publicidade Página Inicial



domingo, 2 de janeiro de 2022

Suspeito de matar homem com pedradas é preso, em Parauapebas - Portal Pebão

Suspeito de matar homem com pedradas é preso, em Parauapebas.

Kassandro Marlos Rocha Ferreira Pereira foi preso neste sábado (1º) e confessou ter assassinado a pedradas Antônio Domingo Pantoja Malheiro, de 58 anos, na manhã do mesmo dia, por volta das 7 horas, na Rua Bom Jesus, em uma área de invasão conhecida como Morro Céu Azul, no Bairro Betânia, em Parauapebas.

De acordo com a Polícia Militar, responsável pela prisão, após o assassinato testemunhas informaram que o autor do crime era um homem negro e magro, com idade entre 20 e 30 anos e que estava utilizando uma camisa verde.

Realizando rondas pela comunidade os policiais avistaram uma pessoa com as mesmas características e a abordou, não encontrando nada ilícito em posse dela. Na ocasião, sem portar documentos, o homem se apresentou como Landro Marly.

Os militares questionaram sobre o homicídio e ele acabou confessando ter matado Antônio, alegando terem uma dívida de jogo e terem discutido sobre isso após passarem a madrugada bebendo.

O suspeito foi encaminhado à 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, onde descobriu-se que o nome verdadeiro dele era Kassandro Marlos Rocha Ferreira Pereira e que possuía duas passagens policiais por roubo em São Luís, capital do Maranhão, além de ser foragido do sistema prisional daquele estado. Kassandro prestou depoimento e foi transferido para a Cadeia Pública de Parauapebas. 




(Luciana Marschall – com informações de Ronaldo Modesto/ Fonte: Correio de Carajás)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.