Acusado de assalto morre em intervenção, no bairro Cidade Jardim - Portal Pebão - Portal Pebão

Destaques

Publicidade Página Inicial



sexta-feira, 14 de janeiro de 2022

Acusado de assalto morre em intervenção, no bairro Cidade Jardim - Portal Pebão

 Suspeito de assalto morre em intervenção, no bairro Cidade Jardim

Um indivíduo morreu em confronto com a PM, na tarde da última quinta feira (13), por voltas das 13h, no bairro Cidade Jardim. 

Uma guarnição estava em rondas quando uma mulher abordou os policiais relatando que um indivíduo roubou seu celular e saiu em uma motoneta Honda pop, de cor branca, a vítima relatou que depois de ter gritado "pega ladrão" o indivíduo deixou a Honda pop à beira da rua e entrou numa área de mata.

Imediatamente a equipe direcionou ao local indicado pela vítima, na rua J7, foi encontrada a motocicleta à beira da rua, a vítima informou o rastro do seu celular e foi constatado que o sinal estava próximo, de uma área verde, no final da rua J5, no Cidade Jardim.

 De acordo com a guarnição, o elemento ao perceber os policiais militares atirou contra, diante da situação houve resposta proporcional ao agravo, desta feita, vindo a atingir o indivíduo que caiu ao solo. 

O acusado identificado como Marquejanes da Silva Moura, de 39 anos, ainda foi socorrido para o hospital com vida, mas, minutos depois evoluiu a óbito. 

A motocicleta e o celular foram apresentados na 20° Seccional de Polícia Civil, para os procedimentos cabíveis.


 Portal Pebão / com informações Polícia Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.