Saaep inicia implantação da rede de abastecimento no Jardim América e Parque das Nações - Portal Pebão

Destaques

Publicidade Página Inicial



segunda-feira, 17 de janeiro de 2022

Saaep inicia implantação da rede de abastecimento no Jardim América e Parque das Nações

Saaep inicia implantação da rede de abastecimento no Jardim América e Parque das Nações 
São 53 quilômetros de rede nos bairros Jardim América e Parque das Nações  As obras para a implantação de 53 quilômetros de rede nos bairros Jardim América e Parque das Nações iniciaram nesta sexta-feira, 14. Essas são as primeiras ações da série de melhorias planejadas pelo Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Parauapebas (Saaep) em 2022.

São 53 quilômetros de rede nos bairros Jardim América e Parque das Nações
As obras para a implantação de 53 quilômetros de rede nos bairros Jardim América e Parque das Nações iniciaram nesta sexta-feira, 14. Essas são as primeiras ações da série de melhorias planejadas pelo Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Parauapebas (Saaep) em 2022.


“Esta é uma obra de grande importância para todo o complexo VS-10, porque vai garantir mais qualidade de vida e comodidade para a população. Assim que toda estrutura for concluída nestes dois bairros, as famílias passarão a receber água no conforto de suas casas”, informa o diretor-executivo Elson Cardoso.
As obras vão gerar mais de 100 postos de empregos diretos e indiretos durante o período de execução
A primeira fase da obra vai beneficiar mais de dez mil famílias dos bairros Jardim América e Parque das Nações, com 53 quilômetros de rede interligadas às Estações Tratamento de Água.

A fase de mobilização e das atividades preliminares iniciaram em dezembro de 2021 e vão gerar mais de 100 postos de empregos diretos e indiretos durante o período de execução. Além da implementação da rede, os contratos incluem cadastramento e hidrometração das residências.
Mais rede para a VS-10

Além dessas obras, o Saaep dará celeridade ao andamento de um segundo processo que beneficiará cerca de 30 mil pessoas com 237 quilômetros de rede, também previsto para este ano. O investimento na casa de R$ 28 milhões será nos bairros Brasília, Jardim Planalto, Morada Nova e São Lucas, contemplando toda a zona sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.