Parauapebas: “Índio” quebra Maria da Penha e vai preso - Portal Pebão

Destaques

Publicidade Página Inicial



quinta-feira, 27 de janeiro de 2022

Parauapebas: “Índio” quebra Maria da Penha e vai preso

Parauapebas: “Índio” quebra Maria da Penha e vai preso 


Josias Lima Cruz, de 36 anos, foi preso por violência doméstica nesta quarta (26) (Imagem: Ronaldo Modesto)
Josias Lima Cruz foi preso após quebrar medida protetiva levantada pela ex-mulher nesta quarta (26)


Uma prisão por violência doméstica foi registrada nesta quarta-feira (26), quando Josias Lima Cruz rompeu medida protetiva que o afastava da ex-mulher, moradora do Bairro dos Minérios, em Parauapebas. Ele foi preso em flagrante em um bar do bairro.

Segundo relato policial, a ex de Josias denunciou que o acusado teria entrado em sua casa e “quebrado tudo” por volta das 19h, após ela ter prestado mais queixas por agressão contra ele, na tarde de quarta.

Quando a guarnição se endereçou para atender a vítima, avistou Josias em um bar, realizando sua prisão ali mesmo. Em revista pessoal, fora encontrada com ele uma faca, caracterizada como arma branca. Josias foi levado à 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil para prestação dos procedimentos cabíveis.
Na sede policial, o acusado concedeu entrevista ao Portal Correio de Carajás, alegando que a briga com a ex-mulher ocorreu após os dois estarem bebendo juntos, e que foi causada por um desentendimento quanto a um pedido dela, solicitando que Josias batesse em um rapaz que é amigo da irmã do acusado, e a discussão evoluiu para uma briga.
Josias, que informou ter 36 anos e ser chamado de “Índio”, disse que a briga aconteceu na segunda-feira (24), e que a denúncia contra ele aconteceu só na quarta-feira (26). Ele aguarda audiência de custódia em cárcere. 




(Fonte: Correio de Carajás/Juliano Corrêa – com informações de Ronaldo Modesto)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.