Já são quatro agentes de segurança pública executados no Pará só em janeiro - Portal Pebão - Portal Pebão

Destaques

Publicidade Página Inicial



domingo, 30 de janeiro de 2022

Já são quatro agentes de segurança pública executados no Pará só em janeiro - Portal Pebão

 Já são quatro agentes de segurança pública executados no Pará só em janeiro

AUTOR: Roma News

Foto: Reprodução rede sociais
O mês de janeiro ainda nem acabou e já traz um saldo de quatro agentes de segurança pública executados no Pará. O Cabo da PM Madson Campos, executado na noite deste sábado, 28, no bairro do Guamá, em Belém, foi a quarta vítima. 

Madson era lotado no 14º Batalhão da Polícia Militar em Barcarena, rregião metropolitana de Belém. Ele morava no bairro do Guamá e estava na porta de sua caasa quando um carro preto se aproximou e três pessoas efetuaram mais de 10 tiros contra o militar. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado para um hospital particular da capital paraense, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

No último dia 20 de janeiro, o guarda municipal de Belém, Saulo de Tarso Rocha Bitencourt, foi morto a tiros na Rua Dois de Junho, no bairro de Águas Brancas, em Ananindeua, região metropolitana de Belém. Até o dia de hoje, os suspeitos não foram identificados.

Em 25 de janeiro, o Sargento da PM Milton Carlos foi executado por cinco criminosos no município de Bragança, no nordeste paraense. Segundo informações, o policial levou pelo menos 10 tiros. 

No dia 26 deste mês, o Sargento da PM Luís Fernando Monteiro Ferreira, foi executado a tiros quando estava em umma panificadora comprando pão, no distrito de Icoaraci, em Belém.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.