Homem é preso suspeito de tentar abusar sexualmente de várias mulheres, em Parauapebas - Portal Pebão

Destaques

Publicidade Página Inicial



quarta-feira, 12 de janeiro de 2022

Homem é preso suspeito de tentar abusar sexualmente de várias mulheres, em Parauapebas

Preso em Parauapebas é suspeito de estupros em série 


Paulo Roberto Marques é apontado como responsável por vários abusos sexuais contra mulheres, mas nega acusações

Foi preso na manhã desta quarta-feira (12), em Parauapebas, Paulo Roberto Marques, de 51 anos. Ele é acusado de cometer uma série de estupros contra mulheres, seguindo um mesmo padrão que foi observado desde o último mês, dezembro, pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam).

O acusado teria realizado a mais recente tentativa de estupro na manhã desta terça (11), coagindo a vítima com uma arma branca a ir até um matagal com ele. A mulher conseguiu fugir e procurou imediatamente a Deam. Com a ajuda das câmeras do Centro de Controle Operacional (CCO), Paulo Roberto teria sido identificado como o homem que tentou abusar da denunciante, e acabou preso em flagrante, no Bairro Tropical. 

A titular da Deam, delegada Ana Carolina Carneiro de Abreu, declarou em entrevista que o método utilizado em vários crimes desde dezembro consiste em coagir mulheres com uma arma branca ou de fogo – que pode ou não ser um simulacro – a irem com o abusador até um local afastado, onde é consumado o estupro. Ainda segundo ela, a ação estaria acontecendo com Paulo Roberto mantendo o rosto coberto por uma máscara, capacete ou mesmo uma camisa amarrada.

Ana Carolina informou que quando Paulo Roberto foi indicado pela vítima como autor da tentativa de estupro, ele estava com uma camisa vermelha e um boné, cujas vestimentas o acusado trocou, mas ainda estava em posse. Ele foi levado à 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil para prestar depoimento e será transferido para a Cadeia Pública de Parauapebas.


Fonte / Correio de Carajás/ Informações Ronaldo Modesto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.