Homem é baleado na cabeça após lutar com criminoso durante assalto em Parauapebas - Portal Pebão

Destaques

Publicidade Página Inicial



terça-feira, 25 de janeiro de 2022

Homem é baleado na cabeça após lutar com criminoso durante assalto em Parauapebas

 Em Parauapebas homem reage a assalto e leva tiro na cabeça.

Foto: Arquivo pessoal
Alderlandro Freitas levou um tiro na cabeça e morreu, na manhã desta segunda-feira (24), Hospital Geral de Parauapebas (HGP).

A vítima, Alderlandro Gomes da Silva Freitas, 30 anos, foi baleado na cabeça, durante uma tentativa de assalto, por volta de 22h40, deste domingo (23), no Alto Boa Vista, próximo ao Residencial Alto Bonito, em Parauapebas, no sudeste do Pará.

Alderlandro Freitas foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Pronto Socorro do Hospital Municipal de Parauapebas (HMP), porém, devido à gravidade de seu estado de saúde, a vítima foi transferida para o Hospital Geral de Parauapebas (HGP), mas não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã desta segunda-feira (24) para tristeza de amigos e familiares.

De acordo com testemunhas, os ocupantes de um veículo HB20 tentaram assaltar o rapaz, ele reagiu, todavia os suspeitos dispararam cerca de 5 vezes e atingiram o “alvo” na região da cabeça. A namorada da vítima, cujo nome não foi divulgado, estava com ele no momento do crime, mas diz que o conhecia, havia pouco tempo e nada sabia da vida pregressa do namorado. Ele era nascido na cidade de  Barra do Corda, no Estado do Maranhão.


Foto: Arquivo pessoal

Fonte/ Debate Carajás

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.