Duas pessoas são baleadas em Curionópolis - Portal Pebão

Destaques

Publicidade Página Inicial



sábado, 1 de janeiro de 2022

Duas pessoas são baleadas em Curionópolis

Duas pessoas são baleadas em Curionópolis 

Duas pessoas são baleadas em Curionópolis
Foto Ilustrativa/Reprodução
Na madrugada deste sábado (01), por volta de 03h50, duas pessoas são baleadas em um bar, nas proximidades da Praça da Juventude, em Curionópolis.

Segundo informações o proprietário do bar por nome, "Gela Guela"
supostamente teria efetuado um disparo de arma de fogo que atingiu o jovem Gabriel, popularmente conhecido como "foguinho". 
Na imagem/ Gabriel, conhecido como "Foguinho"

O projétil disparado atravessou Gabriel e acabou atingindo uma segunda vítima no ombro, denominada Sirlene Castro.

Quando a Policia Militar chegou no local, ambas as vítimas já haviam sido socorridas e encaminhadas para o hospital municipal. Ao se deslocar até a unidade hospitalar, Gabriel informa a polícia que o autor do disparo que lhe atingiu seria o proprietário do bar, de prenome Kemesson. 

Neste passo, a equipe policial realizou diligências na tentativa de localizar o suposto atirador, a principio sem êxito. No entanto, o mesmo foi localizado por volta de 06h00, em momento em que a guarnição estava fazendo ronda, quando um popular não identificado informou aos policiais que o acusado estaria na porta de seu estabelecimento, onde foi preso.

No momento da prisão Kemesson portava uma pistola 9MM, devidamente licenciada, a qual estava com 07 munições intactas. O mesmo alegou inocência, negando ser o autor do disparo.

O juiz decretou na tarde deste sábado (01), a prisão preventiva de Kemesson e o encaminhamento ao presídio.

As vítimas da tentativa de homicídio, devido a gravidade das lesões, foram encaminhadas para o hospital de Marabá-PA. Gabriel passou por uma cirurgia e está em estado grave, mas em recuperação.

Não se sabe ao certo o motivo que causou o ocorrido.


Fonte: Info30

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.