Corpo de jovem é encontrado dentro de caixa d’água, em Itaituba - Portal Pebão

Destaques

Publicidade Página Inicial



segunda-feira, 10 de janeiro de 2022

Corpo de jovem é encontrado dentro de caixa d’água, em Itaituba

Corpo de jovem é encontrado dentro de caixa d’água no interior do Pará

Matheus Cunha foi morto, na tarde deste domingo (9), às margens da Estrada do 53º BIS, na divisa entre os Bairros Bom Jardim e Liberdade, em Itaituba.

Matheus Cunha - Crédito: Blog do Júnior Ribeiro

ITAITUBA, NO OESTE DO PARÁ – O jovem, Matheus Cavalcante Cunha, 22 anos, foi encontrado sem vida, no interior de um banheiro, em uma casa abandonada, às margens da Estrada do 53º BIS, na divisa entre os Bairros Bom Jardim e Liberdade, em Itaituba.

A vítima era homossexual assumida. O crime ocorreu, na tarde deste domingo (9). O corpo do jovem foi encontrado com a metade dentro de uma caixa d’água e com as roubas a baixo dos joelhos. A Polícia Civil encontrou um cinto que pode ter sido usado para matar Matheus Cunha.
A polícia investiga se o jovem foi morto por ser homossexual, logo nenhuma linha de investigação está sendo descartada durante a investigação. Um aparelho celular da vítima foi localizado, nas proximidades do local do crime.

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo para realização de exames cadavéricos. Algumas hipóteses que motivaram o crime estão sendo levantadas pela Polícia Civil. Uma delas é a possibilidade de se tratar de um latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte da vítima.
De acordo com informações de familiares e amigos, Matheus Cunha trafegava em uma motocicleta e com dois celulares. Tanto a moto quanto um telefones não foram localizados. Na manhã desta segunda feira (10), a mãe de Matheus foi a 19ª Seccional Urbana, onde conversou com o delegado responsável pelas investigações.


 (Fonte: Blog Júnior Ribeiro)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.