Câmeras de segurança registram momento em que assaltantes invadem bar, em Parauapebas. - Portal Pebão

Destaques

Publicidade Página Inicial



terça-feira, 18 de janeiro de 2022

Câmeras de segurança registram momento em que assaltantes invadem bar, em Parauapebas.

 Câmeras de segurança registram momento em que assaltantes invadem o Bar e Lanchonete Opção, em Parauapebas.  

Imagens feitas por câmeras de segurança registraram o momento em que homens armados, rendem o proprietário e um funcionário do bar.

O crime ocorreu na noite do último domingo (16), em Parauapebas.

Segundo relato policial, o assalto teria ocorrido por volta das 9 horas quando houve a subtração de cerca de R$ 40 mil do estabelecimento. Às 16 horas, a polícia recebeu a informação que um grupo de pessoas estava comemorando o sucesso de um assalto em residência da Avenida Serra do Cimento, Bairro Nova Carajás, para onde a guarnição policial se dirigiu.

Ao chegarem no local, os policiais foram recebidos por uma adolescente, que autorizou a entrada dos agentes na casa. De imediato, foi dada e obedecida ordem para que todos que estavam no cômodo fossem ao chão. De acordo com a guarnição, neste momento, Gabriel Cardoso Viana saiu do banheiro de um dos quartos atirando contra os policiais, que revidaram em defesa própria. O falecido fora baleado duas vezes, e chegou a ser levado ao Hospital Geral de Parauapebas com vida, mas não resistiu.

Sob posse de Kaio Lucas, estavam uma barra de 49,4 gramas de maconha e três petecas de crack, pesando cerca de 2,1 gramas. Após consulta no Sistema Integrado de Segurança Pública (SISP), foi constatado que o falecido Gabriel possuía mais de uma passagem por crimes de roubo e tráfico de drogas. Kaio e os outros cinco detidos realizaram procedimentos cabíveis na sede policial e ele aguarda audiência de custódia. Confira

Vídeo TV Correio




Com informações: Correio de Carajás/ Ronaldo Modesto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.