Ataque a tiros deixa dois mortos no bairro Ipiranga, em Parauapebas. - Portal Pebão

Destaques

Publicidade Página Inicial



quarta-feira, 19 de janeiro de 2022

Ataque a tiros deixa dois mortos no bairro Ipiranga, em Parauapebas.

Ataque a tiros deixa dois mortos no bairro Ipiranga, em Parauapebas.

Osvaldo Crispin Corrêa Filho é um dos mortos na madrugada desta quarta no bairro Ipiranga
Osvaldo Crispin Corrêa Filho e Wesley Sales da Conceição foram executados na madrugada desta quarta (19)
A madrugada desta quarta-feira (19) foi marcada por dois assassinatos no Bairro Ipiranga, em Parauapebas: Osvaldo Crispin Corrêa Filho e Wesley Sales da Conceição foram executados a tiros. Além deles, José Maria Frazão Castro, que estava com Wesley, também foi baleado, porém atingido apenas no braço direito, sem correr risco de morte.
Os vizinhos informaram que a vítima teria familiares no Maranhão e em Belém, e que era comum ver festas e confraternizações na casa onde Osvaldo foi morto.

Por volta da meia-noite, fora escutado um barulho de pedra quebrando uma porta de vidro, possivelmente vindo da casa de Osvaldo, que foi baleado enquanto dormia.

Wesley e José Maria, por sua vez, foram baleados por volta das 2h30, quando dois homens em uma motocicleta Honda Broz passaram por onde eles estavam, na Rua G3, e abordaram Wesley. Ele correu para dentro da própria casa, sendo seguido por José Maria.

Os homicidas alcançaram Wesley dentro da residência, atirando quatro vezes contra ele. José Maria foi atingido apenas uma vez e levado ao Hospital Geral de Parauapebas, onde passa bem.

Até o momento, não há informações de que os dois homicídios estejam conectados. O Departamento de Homicídios, da Polícia Civil, irá investigar os casos. 


(Correio de Carajás/Juliano Corrêa – com informações de Ronaldo Modesto)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.