Um morre e cinco são presos com drogas e motos roubadas em Parauapebas. - Portal Pebão

Destaques

Publicidade Página Inicial



quinta-feira, 30 de dezembro de 2021

Um morre e cinco são presos com drogas e motos roubadas em Parauapebas.

 Um morre e cinco são presos com drogas e motos roubadas em Parauapebas. 



Em denúncia recebida pela PM constava que o grupo estava em uma casa na Rua 135, na segunda fase do loteamento Nova Carajás e seriam os responsáveis por terem decapitado uma pessoa, além de estarem com várias motos na casa, produtos de roubos feitos pela cidade.

Ao que a polícia entrou no local, três dos presos tentaram realizar fuga: o adolescente, que foi capturado em uma casa nos fundos da residência onde o grupo estava; Railton Castro Santos, que conseguiu deixar o local; e Jovanes, que tentou usar a família da casa ao lado como refém.

Jovanes portava um rifle de espingarda calibre 22 durante a tentativa de fuga, tendo aberto fogo contra dois agentes que usaram de estratégicas táticas para se defender e contra-atacar o elemento. Dois disparos atingiram Jovanes, que foi levado ao Hospital Municipal de Parauapebas, mas não sobreviveu aos ferimentos.

Geovane, Marcos, Maicon e Jéssica foram detidos na residência, sendo encontrados com eles cerca de 373 gramas de crack, 39 gramas de maconha, 36 gramas de cocaína e duas motos Honda Biz, uma vermelha e outra cinza, cuja dona registrou boletim de ocorrência por roubo.

Os cinco presos foram encaminhados para a 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil para prestação dos procedimentos cabíveis e terão a Cadeia Pública de Parauapebas como próximo destino. O corpo de Jovanes foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). As demais acusações das quais o grupo é suspeito serão investigadas pela Polícia Civil. 




(Juliano Corrêa – com informações de Ronaldo Modesto/Fonte: Correio de Carajás)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.