Parauapebas: Jovem de 21 anos morre após colidir com um poste - Portal Pebão

Destaques

Publicidade Página Inicial



sexta-feira, 10 de dezembro de 2021

Parauapebas: Jovem de 21 anos morre após colidir com um poste

 Parauapebas: Jovem de 21 anos morre após colidir com um poste.

Foto: crédito rede sociais
O jovem Danilo Matos Lobato, de 21 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira (10), no Bairro Nova Carajás, em Parauapebas. Segundo relato policial, ele estaria em alta velocidade quando perdeu o controle do veículo e se chocou contra um poste.

Yuri Viana Santos, amigo próximo de Danilo, afirma que o mesmo passou a quinta-feira (9) na companhia do amigo, e que o mesmo havia ingerido bebida alcoólica desde próximo às 20h da quinta feira(09), após chegaram juntos na casa de um terceiro amigo.

Danilo seguiu com  Yuri para a residência deste, no Nova Carajás, próximo da sexta etapa. Eles beberam mais um pouco e por volta de 1 hora da madrugada Danilo foi embora da casa do amigo, que recebeu a notícia do acidente vinte minutos após o acidentado deixar sua residência. Ele acredita que tenha sido uma fatalidade, e que Danilo estivesse em alta velocidade durante o acidente.

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) esteve no local para preservar a cena do sinistro e fazer a remoção do corpo. O caso será investigado pela Polícia Civil




Fonte: Correio de Carajás

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.