Parauapebas: Cumprimento de mandato de prisão termina em flagrante de tráfico de drogas - Portal Pebão

Destaques

Publicidade Página Inicial



sábado, 11 de dezembro de 2021

Parauapebas: Cumprimento de mandato de prisão termina em flagrante de tráfico de drogas

 Cumprimento de mandato de prisão termina em flagrante de tráfico de drogas em Parauapebas.

Na última sexta-feira (10) foram presos Viviane Gonçalves de Freitas, conhecida na região como (Vivi) e Josielson da Costa Lima, conhecido como (Curirim).  

Após ser expedido o mandato de prisão temporária contra os suspeitos pelo crime de homicídio, uma equipe Policial foi enviada ao local para cumprir as ordens judiciais.

Segundo a Polícia Civil, foi feito um levantamento a respeito do local onde reside Viviane e obtiveram informações que se tratava de possível ponto de tráfico de drogas, chegando no local foi constatado a veracidade das informações. Após busca, foram encontradas e aprendidas várias armas de fogo, munições, drogas, uma grande quantia em dinheiro, aparelhos de celulares, rádios de comunicação, cadernos de anotações, balança e equipamento para comercialização dos ilícitos. 

As prisões são decorrentes de investigações referente ao um homicídio que ocorreu no município. Um cadáver já em putrefação foi encontrado na beira da estrada Vicinal sentido município de Canaã dos Carajás, e foi identificado como Saulo Vital Capim, um morador da região que estava desaparecido há dias.

Foto de Saulo Vital Capim em vida.
Durante a operação, também foram presos Viviana Gonçalves de Freitas (irmã de Viviane) e Luan Vital Moura da Silva. Os mesmos irão responder somente pelo crime de tráfico de drogas e posse ilegal de armas por estarem na residência.



Fonte: Portal Pebão/ com informações Polícia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.