Neste domingo, o Complexo Vs-10 receberá evento Natal solidário. - Portal Pebão

Destaques

Publicidade Página Inicial



sábado, 18 de dezembro de 2021

Neste domingo, o Complexo Vs-10 receberá evento Natal solidário.

 Neste domingo, o Complexo Vs-10 receberá evento Natal solidário. 

Criado com a finalidade de prestar atendimento para população, aliando solidariedade, responsabilidade social com entretenimento, saúde e orientação, o evento "Natal do jeito do povo" acontecerá amanhã, Domingo(19), no campo do Parque São Luis II, por volta das 8h às 22h. O projeto criado pelo vereador Cassiovs10 (PSD) visa atender famílias das regiões menos favorecidas do Complexo Vs-10, para proporcionar mais qualidade de vida.

Esta é primeira edição do evento, com essa modalidade de ser o dia inteiro, realizado no mês em que a solidariedade se faz necessária, em muitas famílias, entidades e instituições. 

Serão oferecidos vários serviços para a população, como:  a Carreta da Mulher, que irá realizar ultrassonografia e exames preventivos de colo de útero e outros; ônibus odontológico para cuidar da saúde bucal; Dia de beleza, para cuidar dos cabelos; Entretenimento para as crianças, com sorteio de brinquedos;  Distribuição de cestas básicas; acontecerá também o torneio de futebol, com participação de 40 times, para ajudar na compra de uma prótese, para perna de um morador do complexo. 

Será feito levantamento das demandas da região para serem solicitadas melhorias ao executivo.

Cássio falou da importância do evento, que terá muitas edições,  cada ano melhor, se estendendo a toda Parauapebas.

Ressaltou o parlamentar: "essa é a primeira edição do evento com essa característica de ser o dia inteiro. É um compromisso meu de realizá-lo cada vez melhor, iniciando pelo complexo Vs-10, onde existe uma comunidade carente dessa atenção. E, esse é o início de uma ação que se estenderá por toda  Parauapebas".

Já há  expectativa de que haja grande participação da comunidade, e de que seja um evento marcante para o Complexo Vs10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.