Homem invade chácara, tenta abusar de mulher, leva paulada na cabeça e em seguida é preso pela Romu, em Parauapebas. - Portal Pebão

Destaques

Publicidade Página Inicial



sábado, 25 de dezembro de 2021

Homem invade chácara, tenta abusar de mulher, leva paulada na cabeça e em seguida é preso pela Romu, em Parauapebas.

 Homem invade chácara, tenta abusar de mulher, leva paulada na cabeça e em seguida é preso pela Romu em Parauapebas.

Na manhã deste sábado, 25, a Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), da Guarda Municipal, prendeu Jonas Alves Sousa, de 30 anos de idade, pelo crime de tentativa de abuso sexual.

Segundo informações que, a guarnição da Romu foi acionada via Centro de Controle e Operações (CCO) com a denúncia de que um homem vestido só de cueca teria entrado em uma chácara localizada na Avenida Faruk Salmen, nas proximidades da Vila Palmares Sul, e havia tentado praticar atos sexuais contra uma mulher.

No momento do sinistro, a vítima teria conseguido gritar e pedir socorro para seu companheiro que se armou com um pedaço de madeira e entrou em uma luta corporal com o acusado, acertando o mesmo na região da cabeça, entretanto, mesmo machucado, o meliante teria conseguido fugir para trás do imóvel. Diante dos fatos, os agentes realizaram uma varredura no local, localizando o elemento próximo de uma cerca, aonde foi dado voz de prisão.

Devido os ferimentos, Jonas Alves foi levado até a unidade hospitalar e depois para delegacia para os procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.