Homem faz criança de refém em centro comercial de Parauapebas - Portal Pebão

Destaques

Publicidade Página Inicial



segunda-feira, 6 de dezembro de 2021

Homem faz criança de refém em centro comercial de Parauapebas

 Homem faz criança de refém em centro comercial de Parauapebas

João Cezar Barbosa de Oliveira foi preso na manhã desta segunda-feira (6); vítima não foi ferida

Um incidente grave foi registrado em centro comercial de Parauapebas, localizado no bairro Cidade Nova; um homem identificado como João Cezar Barbosa de Oliveira fez uma criança de refém, pedindo R$ 50 mil para não tirar dela a vida com uma tesoura. As câmeras de segurança do empreendimento registraram o momento da coação, por volta das 11h30 desta segunda-feira (6).

Segundo Walter Lima, gerente do centro comercial, o homem não estava em condições normais: “ou ele tem algum problema mental ou estava drogado”, disse ele em entrevista. João Cezar teria entrado no local e tirado a criança, que tem por volta dos quatro anos de idade, dos braços da mãe, já anunciando a ameaça e o valor desejado para o resgate do refém.


Walter declarou que, quando João Cezar se encaminhou para a saída do centro comercial, populares conseguiram retirar a tesoura de suas mãos; foi quando a criança foi resgatada. O criminoso ainda fora agredido pelos populares antes que a polícia tomasse conta da situação. Segundo o gerente, não houve danos físicos à criança ou a mãe dela.

João Cezar foi levado a 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil para prestação dos procedimentos cabíveis, e deve aguardar agendamento de audiência de custódia dentro do sistema prisional do município.





 (Fonte: Correio de CarajásJuliano Corrêa – com informações de Ronaldo Modesto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.