Tragédia : Quatro pessoas da mesma família morrem afogadas, Marido a esposa e os dois filhos. - Portal Pebão

Destaques

Publicidade Página Inicial



terça-feira, 16 de novembro de 2021

Tragédia : Quatro pessoas da mesma família morrem afogadas, Marido a esposa e os dois filhos.

 Tragédia : Quatro pessoas da mesma família morrem afogadas, Marido a esposa e os dois filhos. 

Uma fatalidade abalou a população do Distrito de Casa de Tábua, na noite do feriado de 15 de Novembro, em Santa Maria das Barreiras no sul do Pará.

Quatro pessoas de uma mesma família morreram afogadas depois que o veículo dirigido pelo pai caiu dentro de uma represa existente na chácara em que os mesmos iriam visitar, no Setor do Rony, dentro do perímetro urbano do distrito de Casa de Tábua. 

De acordo com informações levantadas pela reportagem, o chefe da família Paulo, mais conhecido popularmente por "Paulinho", a esposa de prenome Vilma, uma recém nascida de seis meses e um filho de aproximadamente três anos, estavam indo ao velório de um amigo que morrera em um outro acidente.

A chuva torrencial que caiu na noite do feriado pode ter contribuído para o cometimento da fatalidade. 

De acordo com Carlos Lima, que reside próximo à casa das vítimas, Paulinho, que possuía deficiências motoras em virtudes de um Acidentes Vascular Cerebral (AVC), talvez não tivesse conhecimento da represa que fica localizada no terreno da residência onde estava acontecendo o velório e acabou entrando com o carro dentro do açude.




Dinho Santos, de Redenção/Dol Carajás

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.