Quem são as 4 vítimas que acompanhavam a cantora Marília Mendonça no avião: - Portal Pebão

Destaques

Publicidade Página Inicial



sábado, 6 de novembro de 2021

Quem são as 4 vítimas que acompanhavam a cantora Marília Mendonça no avião:

 Quem são as 4 vítimas que acompanhavam a cantora Marília Mendonça no avião

 Imagens : Facebook
Geraldo Martins de Medeiros era o piloto do avião de Marília. Morava em Brasília (DF), mas nasceu em Floriano, cidade no sul do Piauí, a cerca de 250 quilômetros da capital Teresina. Ele deixa a esposa e dois filhos.

 O copiloto do avião era Tarciso Pessoa Viana, de 37 anos. Brasiliense, ele morava em Samambaia (DF) e pilotava profissionalmente há 12 anos. Ele deixa um filho de 21 anos, que também se prepara para ser piloto, uma filha de 5 anos, além da esposa, Martha, grávida de 7 meses

Conhecido no meio musical apenas como Silveira Dias, o tio de Marília se tornou pai pela segunda vez há pouco mais de cinco meses, em 3 de maio. A menina, que ganhou o nome de Laura, era presença recorrente nas redes sociais do assessor, ao lado da mulher do rapaz, Nayara Sousa. Apesar de não usar suas redes sociais com muita frequência, Abiceli também compartilhava momentos marcantes de sua trajetória ao lado da sobrinha, com fotos da equipe antes das viagens em turnês

 Nascido e criado em Salvador", era o que Henrique Bahia destacava em seu perfil nas redes sociais. Produtor de Marília Mendonça, ele tinha trabalhado na mesma função com o sertanejo Cristiano Araújo, até a morte do artista em um acidente de carro, em 2015.

Após se formar na faculdade de gestão de eventos, em 2009, ele passou três anos em Divinópolis (MG) antes de se mudar para Goiânia, há quase 10 anos. Mesmo chegando à cidade "sem conhecer nada, nem ninguém" e longe do filho, Bernardo, Henrique dizia "se se sentir feliz e realizado por cada experiência e amigo/profissional que passou em sua vida nesse período".

Nossos sentimentos aos familiares, fãs e amigos. Um dia muito triste para todos nós, brasileiros, uma grande tragédia! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.