Oportunidade: Novos concursos vão preencher mais de 1.000 vagas no Pará - Portal Pebão

Destaques

Publicidade Página Inicial



sábado, 13 de novembro de 2021

Oportunidade: Novos concursos vão preencher mais de 1.000 vagas no Pará

Novos concursos vão preencher mais de 1.000 vagas no Pará.


A Secretaria de Estado de Planejamento e Administração (Seplad) deu início ao processo licitatório para escolher as empresas ou entidades organizadoras dos concursos públicos do Igeprev, Hospital Ophir Loyola (HOL), Fundação Hospital de Clínicas Gaspar Vianna (FHCGV) e Fundação Santa Casa de Misericórdia do Pará.Autor: Agência Pará,
sexta-feira, 12/11/2021
 
ASecretaria de Estado de Planejamento e Administração (Seplad) publicou no Diário Oficial do Estado (DOE) n°34.764 desta sexta-feira (12) a concorrência nº 005/2021 que visa a contratação de empresa organizadora para os concursos públicos do Instituto de Gestão Previdenciária do Estado do Pará (IGEPREV), Hospital Ophir Loyola (HOL), Fundação Hospital de Clínicas Gaspar Vianna (FHCGV) e Fundação Santa Casa de Misericórdia do Pará (FSCMP).

O processo licitatório visa a contratação de empresa ou instituição, pessoa jurídica, especializada na prestação de serviços de planejamento, organização, realização para processamento e resultado final para homologação de concurso público para seleção de candidatos, visando o provimento de vagas em cargos de nível médio e superior.

"Estamos na expectativa para a realização desses certames, pois são importantes áreas que merecem investimentos, que vão atender a população , que carece de mais melhorias, além de oportunizar o ingresso de novos servidores por meio de concursos", disse Hana Ghassan, titular da Seplad.

A atual gestão prioriza mais melhorias na prestação de serviços à população em diversas áreas, entre elas, a Saúde, um dos pilares da sociedade, como serviço essencial que carece sempre de investimentos, o que também possibilita mais desenvolvimento ao Estado.

"Iniciaremos a licitação respeitando o cronograma e os dispositivos legais para o bom andamento do processo, com transparência e equidade. Esse avanço representa o nosso cuidado e atenção por mais melhorias na área da saúde, além das demais áreas como a administrativa", disse Josynélia Raiol, secretária adjunta de Modernização e Gestão da Seplad.

O edital pode ser consultado no portal eletrônico de Compras do Pará www.compraspara.pa.gov.br .

Todas as informações oficiais sobre os concursos serão divulgadas pelos canais de comunicação da Seplad.
Sessão

A sessão pública será realizada no dia 4 de janeiro de 2022 , às 9h na sede da Seplad, localizada no bairro do marco, em Belém.
Vagas

Todos os certames vão ofertar vagas para os níveis médio e superior, sendo 121 para o HOL, 219 para FHCGV , 250 para FSCMPA e 21 para o IGEPREV.

Seleção do Corpo de Bombeiros terá 405 postos

Também foi publicado ontem, no Diário Oficial do Estado (DOE), a próxima fase de escolha da banca organizadora para o concurso público do Corpo de Bombeiros Militar do Pará (CBM). O certame prevê o preenchimento de 405 vagas, com cadastro reserva, para o cargo de Praça.

Após o período de recurso e análise feita pela comissão licitatória, a sessão pública ocorrerá no dia 22 de novembro, às 9h, na sede da Seplad, localizada no bairro do Marco, em Belém, para abertura da próxima fase da licitação, na modalidade concorrência, do tipo técnica e preço, referente à proposta técnica e proposta financeira das licitantes habilitadas.

O processo visa ainda a contratação de empresa ou instituição, pessoa jurídica, especializada na prestação de serviços de planejamento, organização, realização, processamento e resultado final para homologação de concurso público para seleção de candidatos, para o provimento de vagas e formação de cadastro de reserva em cargos para seleção de Praças ao quadro permanente do CBM, assim como toda e qualquer logística necessária à execução dos serviços.

“Estamos executando o cronograma e priorizamos a lisura do processo para que em breve o processo seja finalizado e o edital publicado, pois buscamos sempre mais mais melhorias na área da segurança do nosso Estado”, disse a secretária adjunta de Gestão e Modernização da Seplad, Josynélia Raiol.

INFORMAÇÕES
Todas as informações oficiais sobre o concurso serão divulgadas pelos canais de comunicação da Seplad.
Fundação Parápaz vai preencher 16 postos temporários

A Fundação Parápaz vai realizar Processo seletivo Simplificado (PSS) para contratação de 16 profissionais em funções temporárias de níveis médio e superior. A jornada de trabalho será de 6 horas diárias, totalizando 30 horas semanais. Os salários variam de R$ 1.100,00 a R$ 1.858,41. Os cargos são os seguintes: administrador, técnico em Administração e Finanças; técnico em Gestão Social, pedagogo, enfermeiro, assistente administrativo e técnico em Gestão de Pessoas.
As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas exclusivamente no endereço eletrônico www.sipros.pa.gov.br, nos dias 16 e 17 de novembro. No ato da inscrição, o candidato deverá fazer o upload - envio de arquivos nos formatos “JPEG”, “PNG, “JPG” e “PDF” com tamanho máximo de 1MB, dos documentos exigidos no edital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.