Komatsu e Senai lançam programa de capacitação exclusivo para mulheres - Portal Pebão

Destaques

Publicidade Página Inicial



quarta-feira, 10 de novembro de 2021

Komatsu e Senai lançam programa de capacitação exclusivo para mulheres


Projeto que visa qualificar moradoras de Parauapebas (PA) está com inscrições abertas até 15 de novembro.



Com o propósito de valorizar e promover a inclusão das mulheres no mercado de trabalho, a Komatsu, fabricante de equipamentos para os segmentos de mineração, construção e florestal, em parceria com o SENAI, abriu inscrições para uma turma especial, exclusiva para o público feminino, do Programa de Imersão Komatsu, também conhecido por KIP Comunidade.

O projeto visa capacitar mulheres que tenham 18 anos ou mais, egressas de escolas técnicas da região de Parauapebas, no Pará, para a função de mecânica de manutenção de equipamento de mineração. O curso conta com duração de 470 horas distribuídas em 3 meses de aulas, com carga horária diária de 8 horas.

As jovens profissionais interessadas em participar e concorrer a uma das 25 vagas disponíveis podem se inscrever até 15 de novembro no site: https://www.iel-pa.org.br/produto/processo-seletivo-komatsu-mulheres . O curso tem previsão de início em dezembro de 2021.

Sobre a Komatsu

A Komatsu é líder na fabricação e fornecimento de equipamentos, tecnologias e serviços para os mercados de mineração, construção, industrial e florestal. Há um século, os equipamentos e serviços da Komatsu têm sido usados por empresas em todo o mundo para desenvolver uma infraestrutura moderna, extrair minerais fundamentais, manter florestas e criar tecnologia e produtos de consumo. Por meio de tecnologia e dados relevantes, a Komatsu e sua rede de distribuidores entregam aos clientes mais segurança e aumento de produtividade, ao mesmo tempo que otimizam a performance das operações.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.