Komatsu abre processo seletivo para mulheres em Parauapebas. - Portal Pebão

Destaques

Publicidade Página Inicial



terça-feira, 2 de novembro de 2021

Komatsu abre processo seletivo para mulheres em Parauapebas.

Komatsu abre processo seletivo para mulheres em Parauapebas.

Este é um Programa de iniciativa da KOMATSU, em parceria com o SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) que visa a qualificação e inclusão social com foco no profissional de início de carreira, egressos de escolas técnicas da região, que tem como objetivo capacitar 25 mulheres, a partir de 18 anos para a função de mecânico de manutenção de equipamentos de mineração. 

O Programa acontecerá no município de Parauapebas, no Pará. É uma iniciativa direcionada a mulheres formadas em cursos técnicos, profissionalizantes ou de aprendizagem e que buscam conhecimentos específicos e um diferencial técnico no mercado de trabalho.

O propósito é de imergir esta profissional em uma cultural organizacional KOMATSU, bem como, aprimorar sua consciência de segurança, sua técnica de forma aplicada aos produtos KOMATSU e suas habilidades comportamentais.

Após um período de 470 horas de formação teórica e prática, a profissional será inserido no Banco de Talentos da empresa a fim de ser convidada a participar de processos seletivos para vagas efetivas sempre que surgirem oportunidades dentro de seu perfil.

O PROCESSO SELETIVO será realizado pelo IEL/PA com análise das inscrições, entrevista, dinâmica de grupo e entrevista técnica e as inscrições acontecerão do dia 01 a 15 de novembro.

Requisitos para participar do processo seletivo: 

Mulheres, a partir dos 18 anos completos

Disponibilidade para estudar 8 horas diárias presencialmente no município de Parauapebas

As candidatas aprovadas para o programa deverão apresentar os documentos comprobatórios das informações prestadas na inscrição

Informações sobre o Programa: 

Ajuda de custo de R$ 500,00 

Duração: 3 meses

Horário de aula: 8 horas diárias

Local: SENAI Parauapebas


Inscrições click AQUI


(Portal Pebão/Informações SENAI)






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.