Jovem é morto a tiros na Vila Sansão - Portal Pebão

Destaques

Publicidade Página Inicial



segunda-feira, 15 de novembro de 2021

Jovem é morto a tiros na Vila Sansão

Assassino manda vítima colocar criança no chão antes de atirar


Rafael da Conceição Alves, de 19 anos, mais como Rafinha, foi executado a tiros na frente de uma criança na noite deste domingo (14), em um bar na Vila Sansão, em Parauapebas. Além dele, um amigo foi baleado no braço por um projétil que ricocheteou no chão.

Conforme informações do irmão de Rafael, Edmilson da Conceição Alves, testemunhas informaram que três homens chegaram em um carro. O trio desceu do veículo e dois deles permaneceram na esquina, vigiando o movimento.

Vítima /Rafael da Conceição Alves
Edmilson conta o que testemunhas relatam do crime que vitimou o irmão dele

Outro, de rosto descoberto, se aproximou de Rafael e mandou ele colocar no chão uma criança que segurava no colo. “Mandaram botar a criança no chão e deram tiros nas costas dele, à queima-roupa”, diz, acrescentando terem sido efetuados quatro disparos de arma de fogo. 



Ainda de acordo com o irmão, Rafael havia se envolvido em umas “duas confusões” na vila, mas a família não possui detalhes sobre a motivação ou com quem foram os desentendimentos. “Esse cara que matou foi de cara limpa, mas ninguém conhecia ele lá”, relata.

A Polícia Militar esteve no local e isolou a área do crime até a chegada da Polícia Civil, que irá investigar o caso, e da equipe do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves, que fez a remoção do cadáver para o Instituto Médico Legal (IML).




 (Fonte: Correio de Carajás/Luciana Marschall com informações de Ronaldo Modesto)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.