Homem esfaqueia ex-mulher de 16 anos e é linchado por populares em Itupiranga - Portal Pebão

Destaques

Publicidade Página Inicial



quinta-feira, 4 de novembro de 2021

Homem esfaqueia ex-mulher de 16 anos e é linchado por populares em Itupiranga

 Homem esfaqueia ex-mulher de 16 anos e é linchado por populares em Itupiranga

Wellington já tinha sido preso anteriormente, também por violência doméstica contra sua ex, que estava inclusive sob medida protetiva

A cidade de Itupiranga registrou um caso de tentativa de feminicídio. Toda a cena foi filmada pelas câmeras de segurança de uma panificadora. O acusado, identificado como Wellington Trindade do Nascimento, esfaqueou sua ex-companheira de apenas 16 anos. Mas ele acabou se dando mal também: foi agredido por populares que saíram em defesa da jovem e mandaram o covarde para o hospital.


Uma das filmagens mostra o acusado atravessando a rua e indo ao encontro da mulher que está debaixo de uma rádio, em um terreno baldio. O criminoso se aproxima, às 16h59, e a conversa entre eles é curta. O homem puxa uma faca e começa a golpear a vítima, que ainda tenta correr e atravessa a rua, mas é novamente alcançada pelo seu algoz e os dois saem de cena.

Em outro vídeo, ela já aparece completamente ensanguentada, sentada em uma cadeira, antes de ser levada ao hospital. Em estado de choque, ela pergunta onde está a polícia, enquanto o sangue escorre pelo chão.


A Polícia Militar descobriu que o acusado estava internado no HMM

Embora o caso tenha ocorrido no Dia de Finados, somente ontem (3), um Boletim de Ocorrência foi registrado sobre o caso. Durante esse lapso de tempo, a Polícia Militar, sob o comando do tenente Aldir, descobriu que o acusado estava internado no Hospital Municipal Marabá (HMM), trazido por familiares, e onde permanecia até ontem.


Fonte/ Correio de Carajás

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.