Helder anuncia Licença de Instalação do projeto pioneiro na verticalização de minério de ferro, em Marabá - Portal Pebão

Destaques

Publicidade Página Inicial



quinta-feira, 25 de novembro de 2021

Helder anuncia Licença de Instalação do projeto pioneiro na verticalização de minério de ferro, em Marabá

Helder anuncia Licença de Instalação do projeto pioneiro na verticalização de minério de ferro, em Marabá.

Foto: reprodução Google
O Governo do Pará garante licença, para a instalação de um projeto pioneiro na verticalização de minério de ferro em Marabá. 

O Tecnored trabalha com a baixa emissão de carbono, gerando economia verde. A chegada desta empresa ao Estado, vai gerar cerca de 2 mil empregos, trazendo mais desenvolvimento para região Sudeste.

O projeto Tecnored, contempla a implementação de um laboratório de desenvolvimento e processamento de biomassa, no distrito industrial de Marabá, que vai permitir a produção de  500 mil toneladas de ferro gusa, com baixa emissão de carbono. A ideia começou a ser estruturada ainda em 1987 e, com a tecnologia de verticalização da produção mineral já consolidada,  é a primeira planta comercial a ser construída no Pará.

O governador  Helder Barbalho (MDB), anunciou na noite da última quarta-feira (24), em suas redes sociais, a ativação, pela Secretaria de Estado de Meio Ambiente de Sustentabilidade (Semas), da Licença de Instalação, da planta de Tecnored, no Distrito Industrial de Marabá. Confira!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.