Dois indivíduos acusados de roubo são presos em Parauapebas. - Portal Pebão

Destaques

Publicidade Página Inicial



quarta-feira, 17 de novembro de 2021

Dois indivíduos acusados de roubo são presos em Parauapebas.

 Dois indivíduos acusados de roubo são presos em Parauapebas.

Foto: Ronaldo Modesto

Dois homens foram amarrados por populares após serem acusados de furto e assalto

A Guarda Municipal de Parauapebas prendeu Willer Batista Ferreira Junior, de 22 anos, e Luis Carlos Silva Assunção, de 18 anos, acusados de furto e assalto a mão armada. Apesar de parecer algo ruim para a dupla, a chegada da equipe foi um livramento, isso porque ambos haviam sido capturados por populares, que os amarraram e por pouco não fizeram justiça com as próprias mãos.

Segundo relato policial, Willer e Luis foram amarrados na Rua Belém, atrás do Hospital Municipal de Parauapebas, por volta das 9h40 de terça-feira (16). Quando os agentes se aproximaram, os dois estavam cercados de várias pessoas, sendo necessária a intervenção da Guarda Municipal para afastar os populares revoltados dos acusados, que foram desamarrados e conduzidos à viatura.

Testemunhas relataram que Willer e Luis furtaram uma moto Honda Broz preta para realizar um assalto em uma frutaria do Bairro União, tendo abandonado o veículo a alguns metros do local onde foram amarrados por populares, no Bairro Primavera.

Nos bolsos dos acusados estavam ainda um celular, subtraído na frutaria, um simulacro de arma de fogo e a chave de moto, que foi devolvida ao dono. As vítimas dos crimes, bem como os autores, foram conduzidas à 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil para prestação dos procedimentos cabíveis. 



(Fonte: Correio de Carajás/Juliano Corrêa – com informações de Ronaldo Modesto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.