Cássio da VS10, toma posse na Câmara Municipal de Parauapebas - Portal Pebão

Destaques

Publicidade Página Inicial



quarta-feira, 3 de novembro de 2021

Cássio da VS10, toma posse na Câmara Municipal de Parauapebas

1º Suplente de vereador, Cássio de Meneses Silva, o Cássio da VS10 toma posse na Câmara Municipal.

Vereador Cassio da VS-10

Nesta Quarta-feira (03), durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal Parauapebas, o Suplente de Vereador Cassio de Meneses Silva, de 37 anos (PSD), (Cássio da VS10) foi diplomado como vereador pela "coligação Parauapebas de volta ao Trabalho” em 2020.  A sessão foi presidida pelo presidente Ivanaldo Braz (PDT). O Vereador Cassio de Meneses Silva,  usou a tribuna da Casa Legislativa, para fazer o juramento como de praxe. Em seguida assinou e recebeu seu Termo de Posse também assinado pelo presidente. 

A solenidade contou com a presença em peso dos apoiadores de Cássio da VS10 e do ex- prefeito Valmir Queiroz Mariano, presidente do PSD, em Parauapebas.

Na imagem/Vereador Cassio da VS-10 e Valmir Queiroz Mariano
Com casa lotada, Cássio da VS10 fez um discurso emocionante. Cumprimentou e agradeceu a todos; Destacou sua origem humilde, seu valor a família, sua ligação com o Complexo vs10. Porém, declarou que seu compromisso passa a ser com todo município de Parauapebas. 

Lembrou não estar assumindo vaga de outra pessoa. Disse que está assumindo uma cadeira, na casa de Leis, por sua condição de suplente que os votos recebidos nas últimas eleições lhe deram direito.

Falou de sua postura de atenção e fiscalização da coisa pública, sendo atento às ações do governo,  sem deixar de aprovar aquilo que for bom para o município, garantindo que o povo de Parauapebas pode esperar: "um representante comprometido com o povo; Um colega disposto a indicar, aprovar, e apoiar aquilo que da parte dos seus pares for bom para o povo; Um parlamentar para fiscalizar, e ao mesmo tempo dialogar com o executivo em suas várias frentes de ação;  um vereador disposto a dialogar com os diversos setores da sociedade, seja no âmbito do setor privado, das organizações não governamentais ou diretamente do setor público; Não assumirei uma postura de situação, de modo que meus olhos se fechem aos atos do governo municipal, que exijam minha atuação com defensor dos direitos do povo. Do mesmo modo, como não me declararei oposição em qualquer matéria que contemple e venha atender às necessidades do povo dessa cidade".

Ainda enfatizou: "As coisas não precisam ser do jeito do prefeito; nem dos secretários, nem mesmo do jeito dos vereadores. Basta ser do jeito que o povo precisa".

” Concluiu o vereador empossado

Fonte: Portal Pebão






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.