Jovem morre 3 dias após ser baleada supostamente pelo ex namorado contra quem tinha medidas protetivas por ameaças - Portal Pebão

Destaques

Publicidade Página Inicial



segunda-feira, 15 de novembro de 2021

Jovem morre 3 dias após ser baleada supostamente pelo ex namorado contra quem tinha medidas protetivas por ameaças

 BELÉM: Jovem morre 3 dias após ser baleada supostamente pelo ex namorado contra quem tinha medidas protetivas por ameaças.

Foto: Rede sociais
Edrica Moreira Lopes da Silva, 19 anos, morreu no Hospital Metropolitano De Belém nesta segunda-feira, 15, em decorrência dos ferimentos pela tentativa de feminicídio na última quinta-feira, 11.

A jovem estava em estado de saúde grave e precisava de doação de sangue após ser atingida por três disparos por arma de fogo.

Edrica e uma amiga da vítima foram baleadas, o suspeito foi identificado como Edisandro de Jesus da Costa, ex-namorado de Edrica. 

De acordo com informações, a vítima teria terminado o relacionamento com Edisandro a cerca de um mês, e após o rompimento o homem é acusado de ameaçar e chantagear a garota.

MEDIDAS PROTETIVAS

A jovem possuía medida protetiva contra o ex-namorado, que é sargento militar temporário do exército. 

Um dos projéteis foram recuperados após a cirurgia da amiga da vítima que também foi baleada, passará por exame de perícia técnica para identificar qual arma foi usada para realizar a ação.

O delegado de Polícia Civil da Cabanagem, Adriano Costa,  contou que imagens de câmeras de segurança estão sendo aguardadas para tentar identificar o veículo que foi usado no crime. De acordo com testemunhas, o carro estaria sem placa. 

HISTÓRICO DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

A Polícia Militar, disse que o suspeito tinha histórico de violência doméstica em Manaus, contra a ex-esposa. 

Em nota, a Polícia Civil (PC) admite trabalhar com a hipótese de feminicídio. "A Polícia Civil, por meio da Delegacia da Cabanagem,  informa que um Inquérito Policial investiga o crime de feminicidio. O caso segue sob apuração e todas as medidas cabíveis estão sendo tomadas", afirma a PC.


Por Naldo Lobo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.