Acidente entre ônibus e caminhonete deixa um morto na estrada de acesso ao Salobo - Portal Pebão

Destaques

Publicidade Página Inicial



segunda-feira, 8 de novembro de 2021

Acidente entre ônibus e caminhonete deixa um morto na estrada de acesso ao Salobo

 Acidente entre ônibus e caminhonete deixa um morto na estrada de acesso ao Salobo

Na madrugada desta segunda-feira (08) por volta das 01:30hrs houve um acidente em um trecho de obra sinalizada no acesso a Vila Paulo Fonteles em Parauapebas.

Segundo informações, uma caminhonete Mitsubishi L200 não teria respeitado a sinalização que o operador indicou e seguiu em frente onde o trânsito estava liberado no sentido contrário. O primeiro carro que vinha na direção oposta era um  Toyota corola, ele conseguiu desviar e quebrou o retrovisor, atrás vinha um ônibus que também conseguiu desviar, já o terceiro veículo que também se tratava de um ônibus JSL, não conseguiu desviar e colidiu de frente com a caminhonete.

Não houve feridos entre os passageiros do ônibus, na caminhonete tinha cinco ocupantes, mas somente José Marcos de Oliveira de 47 anos, o condutor do veículo, faleceu. 

José ficou preso nas ferragens juntamente com o carona. Eles foram socorridos por profissionais do Samu e levados ao Hospital Municipal de Parauapebas, no entanto José não resistiu aos traumas e veio a óbito na tarde desta segunda-feira (08). Os outros três amigos que viajavam no banco de trás, tiveram apenas ferimentos leves.


Fonte: Portal Pebão


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.