Vereador é amarrado e deixado dentro do mato, após assalto - Portal Pebão - Portal Pebão

Destaques

Publicidade Página Inicial



terça-feira, 26 de outubro de 2021

Vereador é amarrado e deixado dentro do mato, após assalto - Portal Pebão

 Ele trafegava pela estrada em sua caminhonete quando foi interceptado pelos bandidos

Um vereador vivenciou momentos de terror no último final de semana, após ficar amarrado no meio do mato, depois de ser vítima de um assalto.

Ailson Carneiro, vereador de Novo Repartimento, sudeste do estado, teve sua caminhonete roubada no sábado (23) por três assaltantes na Trans Tuerê, zona rural daquele município. 

Ele trafegava pela estrada na caminhonete quando em uma ponte que fica a uns 15km da Vila Novo Horizonte, foi interceptado por um indivíduo desconhecido que estava com um carro parado.


O homem aproximou-se da porta da caminhonete do lado do motorista onde encontrava-se Ailson, apontou-lhe uma arma de fogo e ordenou que o parlamentar abrisse a porta. 

Ailson obedeceu, ocasião em que o criminoso efetuou um disparo para o chão e mandou o vereador ir para o banco traseiro da caminhonete e que ficassem de cabeça baixa.


O parlamentar contou que acredita que pelas vozes eram três assaltantes, sendo que um ficou ao lado dele no banco traseiro. 

Caminhonete do vereador foi roubada pelos assaltantes

Os bandidos seguiram por cerca de 20 quilômetros. Em seguida, ele foi levado amarrado para dentro do mato, sendo vigiado por um dos assaltantes por um intervalo de tempo de aproximadamente 5h.

Após isso, o assaltante que estava lhe vigiando desamarrou suas mãos e afastou-se do local. Ailson contou que não sabe se alguém foi buscar o bandido, pois não ouviu barulho de veículo no local.

Depois de ser desamarrado, o vereador saiu de dentro do mato e foi caminhando até o distrito de Maracajá, onde por volta de 2h do último domingo (24), onde pediu ajuda.

Além de roubarem, a caminhonete L200 Triton, placa OTH-4184, branca, também roubaram um relógio de pulso e um celular.

A Polícia Civil de Novo Repartimento investiga o caso afim de identificar e prender os autores desse crime.


Fonte:Dol/Vanguarda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.