Indivíduo agride pastor durante culto no Pará - Portal Pebão - Portal Pebão

Destaques

Publicidade Página Inicial



sexta-feira, 15 de outubro de 2021

Indivíduo agride pastor durante culto no Pará - Portal Pebão

 Socos e pontapés: homem agride pastor durante culto no Pará 


Vítima pregava no momento em que o acusado chegou e o agrediu com socos e pontapés.

Os casos de intolerância religiosa estão cada vez mais presentes em nossa sociedade. Um problema que atinge de forma covarde os preceitos de pessoas que na maioria das vezes buscam a paz dentro do direito constitucional ao culto religioso.

Um pastor evangélico foi agredido covardemente na noite da última quinta-feira (14), em Santarém, Oeste do Pará.

A vítima realizava um culto ao ar livre no Residencial Salvação, quando foi agredido. Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra o momento em que o pastor Antônio Assis prega e um homem chega “alterado” e parte para cima do religioso com socos e pontapés.

Sem dar chances de defesa para o pastor, o homem continua as agressões e xingamentos contra a vítima. Nas imagens também é possível ouvir as pessoas gritando desesperadas pedindo para chamarem a polícia.

Um jovem tentou intervir contra as agressões, mas também foi vitimado. Uma guarnição da Polícia Militar foi ao local e conseguiu prender o acusado, que foi apresentado na 16ª Seccional de Polícia Civil, onde o caso foi registrado.

Devido às agressões, o pastor, que já é idoso, ficou com vários hematomas no corpo, principalmente no rosto. A polícia informou que o acusado já tinha uma espécie de desentendimento com o grupo de evangélicos, por conta de fatos envolvendo o irmão dele.

Na delegacia, entretanto, o acusado alegou que não se lembrava do que tinha ocorrido. Contra ele, foi lavrado um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) e ele vai responder pelas agressões em liberdade.


(Com informações DOl)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.