Servente é acusado de abuso de menor durante o trabalho, em Parauapebas. - Portal Pebão

Destaques

Publicidade Página Inicial



sexta-feira, 15 de outubro de 2021

Servente é acusado de abuso de menor durante o trabalho, em Parauapebas.

 Servente é acusado de abuso de menor durante o trabalho, em Parauapebas.

Ocorrência em uma residência do Bairro Beira Rio, em Parauapebas, nesta quinta-feira (14) resultou na prisão de um homem, de 58 anos, acusado de ter abusado de uma criança de três anos, sobrinha da dona da casa onde prestava serviço.

Segundo relatos da mãe da vítima, ela teria ido à casa de uma tia e deixou a filha brincando no quintal enquanto os profissionais realizavam reparo no telhado do local. Em determinado momento, a criança teria ido atrás da mãe, gritando e com a blusa completamente abaixada.

A mãe da vítima, então, teria a levado para casa das duas, onde a menina contou o que teria acontecido. Ao ver a região do peito da filha, a mãe também disse ter notado marcas de dedos com poeira e graxa, que seria de um dos dois serventes que estava a serviço na casa. Quando solicitada para apontar o autor do abuso, a criança apontou para o acusado.

Risomar foi levado à 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas para a prestação dos procedimentos cabíveis, sendo aplicável a prisão em flagrante, deve ser encaminhado ainda nesta sexta-feira (15) para a Cadeia Pública de Parauapebas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.