Polícia prende três suspeitos de participar do assalto ao ônibus da Real Maia, que terminou com policial federal morto - Portal Pebão

Destaques

Publicidade Página Inicial



segunda-feira, 11 de outubro de 2021

Polícia prende três suspeitos de participar do assalto ao ônibus da Real Maia, que terminou com policial federal morto

 Polícia prende três suspeitos de participar do assalto ao ônibus da Real Maia, que terminou com policial federal morto.

Força Tarefa Policial  prende três indivíduos suspeitos de estarem envolvidos no assalto a um ônibus da Real Maia, que resultou na morte de um Agente da Polícia Federal. (Relembre)

Por volta de 1h madrugada de domingo, 10 Outubro, uma Guarnição da Polícia Militar tomou conhecimento de uma ocorrência de roubo a um ônibus da empresa REAL MAIA e que um agente da  policial federal teria sido atingido por disparo de arma de fogo não resistindo os ferimentos e evoluido à óbito. De imediato a VTR 5902 deslocou para o local do fato, realizando a cadeia de custódia da prova, diligências e demais procedimentos cabíveis. Já por volta das 02h00 a VTR 5901 ao Comando do Ten. Cel Emmet deu início a diligências e a operação, envolvendo os municípios de GOIANÉSIA e Jacundá, com rondas direcionadas nas vicinais Baronesa e Cinco irmãos. 

Posteriormente iniciou ação integrada com PF, PRF, GTO (Tailandia, Tucurui, Marabá) e PCPA, na tentativa da captura dos suspeitos do envolvimento no roubo que vitimou o "policial federal" Ramon Santos Costa. Em menos de 24h00 a Força Tarefa realizou a identificação e prisão de todos os suspeitos envolvidos no crime. Sendo que um dos indivíduos, foi autor do disparo que vitimou o APF, o indivíduo (Eliseu Mendes Brandão), foi capturado na fuga rumo ao município de Marabá, portando uma arma de fogo CAL. 38 com cinco munições (duas deflagradas). 

Dando continuidade na operação, já no município de Tucuruí foi localizado o 2° suspeito (Edson Domingos Passos Campos), detido no Hospital regional de Tucuruí e o 3°suspeito (Elson Albuquerque) foi preso, por volta das 20h20, em uma ação da Polícia Militar e justamente com a Polícia Civil e Federal.  

O suspeito embarcou em um microônibus no município de Marabá em direção a Parauapebas. O veículo foi interceptado na PA-275, próximo a Curionópolis, a Guarnição do Sgt Batista e Sd Cordeiro prenderam o acusado. 


Todos os três indivíduos encontram-se presos e à disposição da justiça.


Informações/ Energia FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.