PM prende suspeito de estuprar e matar jovem grávida em Itupiranga - Portal Pebão

Destaques

Publicidade Página Inicial



quarta-feira, 6 de outubro de 2021

PM prende suspeito de estuprar e matar jovem grávida em Itupiranga

 PM prende suspeito de estuprar e matar jovem grávida em Itupiranga.

Darlan Nunes foi preso por volta de 13h, desta quarta-feira (6), mas pulou vários muros para escapar do cerco da Polícia Militar. Ele enfiou um pedaço de madeira nas partes íntimas de Franciele Lima.

Darlan Nunes é suspeito de estuprar e matar a namorado e o bebê. 

A Polícia Militar prendeu o “chapa”, Darlan da Silva Nunes, por volta de 13h, desta quarta-feira (6), suspeito de enfiar um pedaço de pau no ânus e na vagina de Franciele Araújo Lima, 20 anos, grávida de 7 meses, na madrugada de segunda-feira (4), em Itupiranga, no sudeste do Pará.

A jovem deu entrada no Hospital Municipal de Marabá (HMM), por volta de 6h, desta segunda-feira (4) , em estado grave, mas foi a óbito, na madrugada de hoje (5), com perfurações, provocadas por um pedaço de madeira, ocasionando perfurações de vísceras e intestino.

O bebê não resistiu aos ferimentos e também foi a óbito junto com a mãe. Existe a versão de que o crime tenha ligação com brigas entre facções criminosas, pois a jovem seria envolvida com o tráfico de drogas. Reginaldo Araújo, irmão de Franciele Lima, afirmou que a grávida era usuária de entorpecentes. Os motivos que levaram o suspeito a matar a gestante será esclarecido pela Polícia Civil.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Itupiranga. Caso seja comprovada a culpa de Darlan Nunes no estupro seguido de morte da jovem e do filho dela, o “chapa” vai passar longos anos atrás das grades no Centro Penitenciário Agrícola Mariano Antunes (Crama).


 (Portal Debate Carajás)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.