Parauapebas: Casal acusado de matar criança está em julgamento - Portal Pebão

Destaques

Publicidade Página Inicial



quarta-feira, 20 de outubro de 2021

Parauapebas: Casal acusado de matar criança está em julgamento

 Casal acusado de matar criança está em julgamento 

Estão sentados no banco dos réus, no Tribunal do Júri de Parauapebas, nesta quarta (20), o casal Deyvyd Renato Oliveira Brito e Irislene da Silva Miranda, acusado pela morte de uma menina de 1 ano e 8 meses, ocorrida em janeiro de 2020, em Parauapebas. Os acusados são respectivamente padrasto e mãe da vítima.

Eles foram denunciados pelo Ministério Público do Estado do Pará por estupro de vulnerável, mediante a ocorrência de atos libidinosos e conjunção carnal e pela ocorrência de lesão corporal grave, tortura-castigo e a prática do crime de homicídio qualificado para assegurar a impunidade do crime de estupro de vulnerável, em concurso material e em continuidade delitiva sob a incidência também da causa de aumento por serem padrasto e mãe da vítima.

As investigações da Polícia Civil apontaram que as sessões criminosas ocorriam durante rituais. A perícia realizada no corpo da criança constatou várias lesões, como hematomas nos pulmões, hemorragia intracraniana e traumatismo cranioencefálico grave, que corroboram evidências das agressões físicas contínuas e que motivaram a morte da menina.

As evidências mostraram que os acusados abusaram sexualmente, fisicamente e psicologicamente da menina por tempo indeterminado, afim de se satisfazerem seus desejos sexuais, e que esta veio a óbito diante das incontáveis agressões que eram utilizadas para encobrir os abusos.

A morte foi registrada em 8 de janeiro, quando a bebê deu entrada no Hospital Geral de Parauapebas. A previsão é de que o julgamento não termine hoje e tenha continuidade nesta quinta. (21). 


(Luciana Marschall / Fonte Correio de Carajás)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.