Ossada encontrada encerra busca de mais de um ano em Parauapebas. - Portal Pebão

Destaques

Publicidade Página Inicial



sexta-feira, 1 de outubro de 2021

Ossada encontrada encerra busca de mais de um ano em Parauapebas.

Ossada encontrada encerra busca de mais de um ano em Parauapebas.

Foi encontrado nesta última quinta-feira (30) ossos pertencentes a um homem desaparecido em julho de 2020. Segundo relata o boletim de ocorrência feito no dia 15/07/2020, Fábio da Costa teria adentrado uma zona de mata na Vila 400, próximo a Vila Brasil, limite do município com Marabá. 

Após o desaparecimento foram 20 dias de incansáveis buscas na região e de muito sofrimento para a família, principalmente para a mãe da vítima Marilene da Costa. Segundo a mesma, moradores do vilarejo onde Fábio desapareceu nunca deixaram de tentar encontra-lo. Encerrando a angústia de todos os envolvidos, ossos e restos de roupa do homem foram encontrados por um vaqueiro nesta quinta-feira. 

A mãe fez o reconhecimento das vestimentas identificando que era de seu filho, ela esteve na 20° Seccional de Polícia Civil para preencher documentos necessários para finalizar o caso. 

Ainda não foi possível descobrir a causa da morte. Uma equipe forense esteve no local nesta sexta-feira (01) para realizar a retirada dos restos mortais.



Fonte: Portal Pebão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.