Intervenção policial termina com homem morto em Parauapebas - Portal Pebão

Destaques

Publicidade Página Inicial



segunda-feira, 25 de outubro de 2021

Intervenção policial termina com homem morto em Parauapebas

 Intervenção de Tráfico de Drogas resulta em morte em Parauapebas

Neste último domingo (24) por volta das 21hrs, uma equipe da Polícia Militar tomou conhecimento que na Rua Bororó no bairro Parque dos Carajás, existia um tráfico de drogas. Segundo relatos da polícia o comandante da suposta boca de fumo, era um homem identificado pela polícia  como "boca de lata", ele estaria armado e comercializando entorpecentes. Segundo os PMs,  ao chegar no local a guarnição foi recebida com disparos de arma de fogo, sendo necessário revidar para a integridade da guarnição.

Após o acontecido, o homem foi atingido e os policiais informaram o Centro de Controle Operacional (CCO) e Oficial de Dia, que em poucos minutos chegaram no local e rapidamente deslocaram o indivíduo para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Cidade Jardim, para prestar socorro tendo em vista que ainda estava com vida. O óbito foi constatado às 22:20hrs pelo médico de plantão. 

A polícia informou que durante a operação foi encontrado junto ao homem uma espingarda tipo caseira, calibre 28 cano serrado (usada no crime), 2 munições e 203g de uma substância esverdeada identificada como maconha. Foi deslocado o conteúdo para a 20ª Seccional de Polícia Civil de Parauapebas, para os procedimentos legais.

O corpo do homem segue no IML, aguardando identificação.


Fonte: Portal Pebão

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.