Homem é morto a machadadas ao defender mulher agredida - Portal Pebão

Destaques

Publicidade Página Inicial



quarta-feira, 13 de outubro de 2021

Homem é morto a machadadas ao defender mulher agredida

 Homem é morto a machadadas ao defender mulher agredida

Clovis, o “Baixinho”, tentou socorrer uma mulher e foi morto a golpes de machado. 

Um homem tentou defender uma mulher que estaria sendo agredida na rua pelo próprio companheiro e acabou sendo morto com diversos golpes de machado, inclusive na cabeça. O crime ocorreu na madrugada desta quarta-feira (13), em Redenção, região sul do Estado. A vítima foi identificada com Clovis Rodrigo da Silva, conhecido como “Baixinho”, de 41 anos. Ele teria ameaçado o agressor com uma faca.

Segundo relato de testemunhas para a Polícia Militar, o caso ocorreu quando “Baixinho” estaria passando de moto na Rua Graciliano Ramos, setor Planalto, e presenciado um homem agredindo uma mulher. Inconformado, ele desceu da moto e partiu em direção ao agressor, que seria o marido da vítima, e ameaçado o homem com uma faca. O suspeito de agredir a mulher fugiu do local, porém retornou em seguida com um machado e golpeou o desafeto até a morte.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Redenção, que instaurou inquérito para apurar o crime. Até o fechamento dessa matéria, a polícia não havia informado a identificação do acusado, que se encontra foragido. 

(Delmiro Silva, com informações Ruan Santos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.