Homem é detido com substância ilícita em Parauapebas. - Portal Pebão

Destaques

Publicidade Página Inicial



sábado, 23 de outubro de 2021

Homem é detido com substância ilícita em Parauapebas.

 Homem é detido com substância ilícita em Parauapebas.

Homem é detido com substância ilícita em Parauapebas.

Uma guarnição rondava pela Avenida JK no bairro Rio Verde como de costume, quando avistaram um homem pilotando uma moto Honda Broz, ele parecia suspeito e aparentava extremo nervosismo. Ao pedir para o homem parar, o mesmo desceu da motocicleta e correu para dentro de uma auto escola (Vitória), onde  jogou dois volumes no local.

De acordo com os policiais, o homem identificado como Pablo Santos de Souza de 26 anos teria confessado ser o portador do entorpecente, foi encontrado dentro dos volumes jogado por ele 27g de Canabis Sativa (maconha) e 2.3g se Cocaína que ele afirmou ter adquirido no bairro Nova vida 1 e estaria levando para para o bairro  Cidade Jardim a uma pessoa não identificada por ele. 


Em relatos, a GU informou que Pablo tentou suborno ao oferecer 5.000,00 reais para sua liberação. O acusado é reincidente no ART. 33 da Lei 11.343/2006 (CP).

Pablo estava muito nervoso ele foi algemado em seguida, encaminhado junto a motocicleta envolvida no sinistro até a 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas, para serem tomadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.