Grupo é preso com 28 celulares roubados em show de João Gomes - Portal Pebão

Destaques

Publicidade Página Inicial



segunda-feira, 25 de outubro de 2021

Grupo é preso com 28 celulares roubados em show de João Gomes

Grupo é preso com 28 celulares roubados em show de João Gomes.

Vinte e oito aparelhos celulares roubados durante o show de João Gomes, na Feira de Agronegócios de Parauapebas (FAP), na noite de sábado (23), foram recuperados na noite deste domingo (24), na cidade vizinha, Canaã dos Carajás, Uma mulher e mais seis homens suspeitos de integrar uma quadrilha especializada em furto de celulares em grandes eventos, foram presos em Canaã dos Carajás.

Após denúncia anônima, a Polícia Militar estourou o local onde eles se organizavam para atuar em outro evento, desta vez em Canaã, e prendeu José Ricardo Passinho Melo, Bruno Quadro Estevão, Liliane Tais dos Santos Abreu, Luiz Armando Dimas Costa, Alexandre Sena Rodrigues da Silva, Thiago das Neves Costa e Elisson Carlos de Souza Castro.


O grupo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Canaã, onde foi autuado em flagrante pelo arrastão realizado em Parauapebas. A especialidade dos acusados, segundo as informações policiais, é o furto de aparelhos celulares enquanto as pessoas estão distraídas nos eventos. Em seguida, eles desaparecem na multidão. 



 Fonte: Correio de Carajás/com informações de TV Correio Canaã)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.