Grávida de 7 meses é violentada em Itupiranga e morre no HMM - Portal Pebão

Destaques

Publicidade Página Inicial



terça-feira, 5 de outubro de 2021

Grávida de 7 meses é violentada em Itupiranga e morre no HMM

Grávida de 7 meses é violentada em Itupiranga e morre no HMM.

Franciele Araujo, 20 anos, estava gravida de sete meses e morreu após ser estuprada - Foto: Redes Sociais

“Fizeram uma atrocidade sem tamanho com a minha irmã. Ela teria que fazer duas cirurgias, uma no ânus para recompor e a outra para a retirada da criança. Eles fizeram a primeira cirurgia e aguardaram algumas horas para realizar a segunda, porque era mais delicada. Mas ela não aguentou e morreu”, lamenta.

Reginaldo afirma que a irmã não era de conversar muito, eles não sabiam com quem ela andava. “Na sala de cirurgia, minha mãe pediu para ela falar quem tinha feito isso, mas ela não falou. Morreu calada”, conta.

Reginaldo Araújo, irmão da vítima, afirma que a irmã costumava sair a noite e era usuária de drogas – Foto: Evangelista Rocha
Questionado pelo Correio de Carajás se a irmã costumava sair à noite, sozinha, ela confirmou que sim. “Ela também usava drogas”, confessou.
Sobre o pai da criança, a família não sabe o nome do rapaz, apenas o apelido “Pirosca”. O irmão da vítima não soube informar se a equipe médica conseguiu retirar o bebê antes do falecimento da mãe.

Franciele morava no Bairro 12 de Outubro, em Itupiranga, com os pais. O corpo vai ser levado para a cidade vizinha, onde será enterrado.



(Fonte: Correio de Carajás/Ulisses Pompeu com informações de Evangelista Rocha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.