Empresário é retalhado a golpes de facão por adolescente de 14 anos em Marabá - Portal Pebão

Destaques

Publicidade Página Inicial



quarta-feira, 27 de outubro de 2021

Empresário é retalhado a golpes de facão por adolescente de 14 anos em Marabá

 Empresário é retalhado a golpes de facão por adolescente de 14 anos em Marabá

O conhecido empresário do ramo de bebidas, Valderes Pereira da Silva, conhecido como “Valdir”, foi retalhado a golpes de facão, na noite desta terça-feira (26), por volta de 21h, por um cunhado, 14 anos, depois de uma confusão sobre partilha de bens entre a vítima e a esposa.

De acordo com vizinhos, “Valdir” teria se separado da companheira, mas devido a uma televisão, houve uma confusão entre o casal, o jovem teria presenciado o “bate boca” e resolveu matar o cunhado. O menor em conflito com a lei teria se escondido no andar de cima da residência e ficou à espera para atacar o cunhado.

Segundo testemunhas, ao subir para descansar, após fechar a revendedora de bebidas, a vítima foi ataca pelas costas com vários golpes de terçado. Ele teria sido atingido pelo facão na região da cabeça, costas, mãos e braços. O adolescente fugiu, tomando rumo ignorado.

De acordo com informações de amigos de “Valdir”, relataram que ele estaria passando por uma cirurgia, na manhã desta quarta-feira (27), mas não corre risco de morrer. Existem duas situações em relação a situação do menor. A primeira versão indica que ele foi apreendido, mas rola outra conversa que o agressor estaria foragido sob a proteção de familiares.

“Valdir” perdeu muito sangue devido a profundidade dos golpes de facão. O chão da casa e a calçada ficaram banhados de sangue. Transtornados, conhecidos da vítima indagavam como um jovem calmo e sereno teve a coragem de se esconder dentro do próprio quarto da vítima para atacá-la. O Debate continua acompanhando o caso. 

Fonte (Portal Debate Carajás

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.