Em Canaã dos Carajás adolescente sai para caçar e morre com tiro acidental. - Portal Pebão

Destaques

Publicidade Página Inicial



domingo, 3 de outubro de 2021

Em Canaã dos Carajás adolescente sai para caçar e morre com tiro acidental.

Em Canaã dos Carajás adolescente sai para caçar e morre com tiro acidental. 

Imagem ilustrativa

Criança é vítima de bala perdida em Canaã dos CarajásJovem de 12 anos foi caçar com o tio, mas acabou morto em lamentável acidente.
Uma tragédia marca o domingo (3) em Canaã dos Carajás. Na Vila Ouro Verde, zona rural do município, um jovem de 12 anos, aluno da Rede Pública de Ensino, morreu vítima de bala perdida, na madrugada. O jovem é neto do pioneiro Zé Batista

Segundo informações, o lamentável acidente ocorreu quando o jovem saiu para caçar com o cunhado. Durante a espera, na mata, ao que tudo indica, houve um desencontro e a criança acabou morrendo com o ferimento a bala.
José Batista de Souza Neto era aluno do 6° ano da Escola Municipal Carlos Henriques, da Ouro Verde. Toda a comunidade ficou comovida com o ocorrido. O menino é neto do pioneiro Zé Batista, que foi pré-candidato a prefeito ano passado.

O velório de José será na Rua José Pereira Costa, N° 501, ao lado do Açaí Sampaio , rua do antigo ponto de apoio rodoviário.

A Secretaria de Educação emitiu nota lamentando o fato. Até o fechamento desta matéria, o corpo ainda não havia sido liberado pelo Instituto Médico Legal (IML).



Fonte: Gazeta de Carajás

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.