Após quatro meses na cadeia, Justiça concede liberdade a DJ Ivis - Portal Pebão - Portal Pebão

Destaques

Publicidade Página Inicial



sexta-feira, 22 de outubro de 2021

Após quatro meses na cadeia, Justiça concede liberdade a DJ Ivis - Portal Pebão

 A Justiça do Ceará concedeu liberdade, nesta sexta-feira (22/10), a DJ Ivis após 4 meses de prisão por agressão doméstica. 

A Justiça do Ceará concedeu liberdade provisória a Iverson de Souza Araújo, conhecido como DJ Ivis, nesta sexta-feira (22). “A Vara Única de Eusébio proferiu decisão de soltura de Iverson de Sousa Araújo. O alvará de soltura ainda não foi expedido”, confirmou a assessoria do Tribunal de Justiça (TJCE).

DJ Ivis foi preso no dia 14 de julho, depois da repercussão nacional de vídeos em que ele aparece agredido a ex-esposa, Pamella Holanda. As imagens de circuito interno de monitoramento foram divulgadas por ela nas redes sociais.

O cantor e produtor musical está detido no presídio Irmã Imelda Lima Pontes, no município de Itaitinga, Região Metropolitana de Fortaleza. Desde a sua prisão até esta sexta-feira, pelo menos seis pedidos de habeas corpus a favor do músico foram negados. 

Com a decisão, ele passa a  responder aos processos em liberdade. Ele foi indiciado pelos crimes de lesão corporal, ameaça e injúria. 


 #NotíciasDJIvis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.