Secretaria prepara retorno de aulas presenciais para 13 de setembro em Marabá - Portal Pebão

Destaques

Publicidade Página Inicial



sexta-feira, 3 de setembro de 2021

Secretaria prepara retorno de aulas presenciais para 13 de setembro em Marabá

Aulas presenciais serão retomadas no dia 13 de setembro, mas com todas as medidas de segurança sanitária.

Aulas presenciais serão retomadas no dia 13 de setembro, mas com todas as medidas de segurança sanitária

O Coordenador de Ensino da Secretaria Municipal de Educação (Semed), Prof. Fábio Rogério, afirmou ao Debate que as aulas presenciais serão retomadas a partir de 13 setembro nas escolas públicas de Marabá, no sudeste do Pará.



“Todos os diretores e formadores passaram por um ciclo de formação técnica com o objetivo de proporcionar um retorno seguro e humanizado para recepcionar os alunos e professores no retorno das aulas presenciais”, afirmou Fábio.

O Coordenador disse ainda que uma equipe técnico-pedagógica da Semed estará acompanhando, in loco, nas unidades de ensino, o retorno das aulas presenciais para dá boas vindas a todos, dirimir eventuais dúvidas a respeito da retomada do ano letivo e encaminhar possíveis soluções de problemas.

A vacinação da equipe de educadores está prevista para ser finalizada até o dia 5 de setembro de 2021 e o número de mortes e infectados diminuíram bastante no município de Marabá. Cenário compatível com o retorno de aulas presenciais mesmo sabendo que medidas de segurança sanitária deverão ser seguidas à risca.
Prof. Fábio Rogério – Crédito: Reprodução





(Pedro Souza/Portal Debate Carajás)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.