Quarto acusado do caso “Book Rosa” reaparece com tudo em ordem perante à justiça - Portal Pebão

Destaques

Publicidade Página Inicial



sábado, 11 de setembro de 2021

Quarto acusado do caso “Book Rosa” reaparece com tudo em ordem perante à justiça

Quarto acusado do caso “Book Rosa” reaparece com tudo em ordem perante à justiça




Antes de ler a matéria entenda o ocorrido e após tire as suas conclusões.
Primeiramente devemos lembrar que dois empresários e um advogado foram presos na operação “Book Rosa”, realizada no dia 26-06-21 pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), da Polícia Civil em Parauapebas. Na ocasião uma quarta pessoa estaria com prisão decretada pela 2ª Vara Criminal de Parauapebas, porém após a expedição estaria foragida. Segundo as investigações, este foragido seria quem aliciava as garotas.
Hoje os 3 presos na operação acima respondem por estupro e prostituição de vulneráveis, sendo estes Mauro de Souza Davi, o Marola, empresário da área de shows; Eduardo Liebert Araújo dos Santos, empresário do ramo de segurança patrimonial e o advogado Antonio Araújo.
Os três acusados acima aparentemente conseguiam as garotas por intermédio de um menor, o tal foragido citado anteriomente, conhecido como Fabrício Luan Oliveira, e que segundo informações estava foragido.
Porém constantemente aparecia no Instagram postando imagens e vídeos entre outros tipos de conteúdo, onde até a mesmo a Delegada Ana Carolina Carneiro interveio, interagindo com o acusado o convidando para conversar sobre o ocorrido.

Fabrício Luan Oliveira – Hoje maior de idade e não mais foragido

No entanto, desde o dia 16 de julho de 2021, por meio de Liminar de Habeas Corpus o possível “quarto envolvido” teve sua prisão REVOGADA, e que por ser de menor na época da operação BOOK ROSA, responderá a todas as acusações conforme prevê o Estatuto da Criança e do Adolescente, invalidando assim todos os atos e decisões proferidos pela 2º Vara Criminal, vindo então a responder o referido processo na Vara da infância e Juventude.
A advogada de Fabrício Luan Oliveira, Dra PÂMELA ALENCAR DE MORAIS, disponibilizou os documentos para quem queira se informar sobre, sendo estes a decisão do Juíz sobre o caso e a nota de esclarecimento do escritório de Advocacia que cuida do quarto acusado, onde os documentos versam sobre a real situação de Fabricio.
Lembrando que todo o conteúdo a seguir disponibilizado pelos links abaixo das imagens recebemos através da Advogada supracitada, onde estes são de inteira responsabilidade do escritório que defende Fabricio.

  LEIA NA INTEGRA A NOTA DE ESCLARECIMENTO NESTE LINK

LEIA NA INTEGRA A DECISÃO DE REVOGAÇÃO DE MANDADO DE PRISÃO PARA FABRICIO LUAN

Como puderam ver o quarto elemento da operação Book rosa, não é mais foragido e irá responder por seus atos perante à justiça no rigor da lei. 


Fonte: Pebas Na TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.