PM recupera carga da empresa Souza Cruz e suspeito morre em troca tiros - Portal Pebão. - Portal Pebão

Destaques

Publicidade Página Inicial



quinta-feira, 23 de setembro de 2021

PM recupera carga da empresa Souza Cruz e suspeito morre em troca tiros - Portal Pebão.

 Roubo em Eldorado do Carajás acaba com um morto.

PM recupera carga da empresa Souza Cruz e suspeito morre em troca tiros.

A Polícia Militar apreendeu nesta quinta-feira (22), uma carga roubada de cigarros na zona rural de Eldorado do Carajás. De acordo com a PM, por volta das 13h30 eles foram acionados por um funcionário da Souza Cruz informando que um veículo de transporte teria sido abordado por bandidos armados e a carga subtraída. Os homens estavam em dois carros, uma Kombi e uma Pick-up ambas de cor branca, a policia foi informada que eles fugiram em direção a Eldorado do Carajás. 

PM recupera carga da empresa Souza Cruz e suspeito morre em troca tiros.

Ao chegar no local da ocorrência uma vez que a carga teria rastreador, a PM encontrou a kombi abandonada na zona rural do município, porém não havia sinais da carga. Seguindo informações de locais que teriam avistado a pick-up branca em alta velocidade nas proximidades da vicinal Jandaia, os policias seguiram o patrulhamento na direção e acabaram avistando o veículo suspeito que ao notar a guarnição tentou evadir-se. Em certo momento da perseguição na região conhecida com CURRAL 4 os bandidos perderam o controle de seu veiculo e desceram disparando contra a viatura, ao revidar a policia atingiu um dos suspeitos. O mesmo foi encaminhado pela guarnição ao hospital de Eldorado, mas não resistiu e veio a óbito, ao checar a identidade descobriram que se tratava de um criminoso conhecido como Derson e possui-a mandado de prisão em aberto. 

Roubo em Eldorado do Carajás acaba com um morto   A Polícia Militar apreendeu nesta quinta-feira (23), uma carga roubada de cigarros na zona rural de Eldorado do Carajás. De acordo com a PM, por volta das 13h30 eles foram acionados por um funcionário da Souza Cruz informando que um veículo de transporte teria sido abordado por bandidos armados e a carga subtraída. Os homens estavam em dois carros, uma Kombi e uma Pick-up ambas de cor branca, a policia foi informada que eles fugiram em direção a Eldorado do Carajás.   Ao chegar no local da ocorrência uma vez que a caga teria rastreador, a PM encontrou a kombi abandonada na zona rural do município, porém não havia sinais da carga. Seguindo informações de locais que teriam avistado a pick-up branca em alta velocidade nas proximidades da vicinal Jandaia, os policias seguiram o patrulhamento na direção e acabaram avistando o veículo suspeito que ao notar a guarnição tentou evadir-se. Em certo momento da perseguição na região conhecida com CURRAL 4 os bandidos perderam o controle de seu veiculo e desceram disparando contra a viatura, ao revidar a policia atingiu um dos suspeitos. O mesmo foi encaminhado pela guarnição ao hospital de Eldorado, mas não resistiu e veio a óbito, ao checar a identidade descobriram que se tratava de um criminoso conhecido como Derson e possui-a mandado de prisão em aberto.   A carga roubada foi encontrada dentro da pick-up, grande quantidade de cigarros e isqueiros foram recuperados e a empresa foi informada.

A carga roubada foi encontrada dentro da pick-up, grande quantidade de cigarros e isqueiros foram recuperados e a empresa foi informada.

Fonte: Portal Pebão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.