Jovem morre após ser alvejado com vários tiros em Parauapebas - Portal Pebão

Destaques

Publicidade Página Inicial



sábado, 11 de setembro de 2021

Jovem morre após ser alvejado com vários tiros em Parauapebas

 Jovem morre após ser alvejado com vários tiros no bairro Liberdade II, em Parauapebas.

Jovem morre após ser alvejado com vários tiros no bairro Liberdade II.  Um jovem ainda não identificado, morreu após ser alvejado com vários tiros no final da tarde deste sábado (11).  O assassinato ocorreu na rua Rua Rogério Cardoso, segundo informações a vítima estava na porta de uma residência bebendo cerveja, na companhia de amigos quando dois elementos em uma motocicleta chegaram no local, aonde o garupa sacou uma arma de fogo efetuou vários disparos contra a vítima que morreu no local.  O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo..  A Polícia Civil investiga o caso.

Um jovem identificado como João Guilherme Abreu de Souza, morreu após ser alvejado com vários tiros no final da tarde deste sábado (11). 

Jovem morre após ser alvejado com vários tiros

O assassinato ocorreu na rua Rua Rogério Cardoso, segundo informações a vítima estava na porta de uma residência bebendo cerveja, na companhia de amigos, quando dois elementos em uma motocicleta chegaram no local, aonde o garupa sacou uma arma de fogo efetuou vários disparos contra a vítima que morreu no local.

Seus amigos que presenciaram o crime, relataram que João Guilherme foi morto por gesticular Involuntariamente com os dedos, no momento em que os criminosos passavam na rua.

Segunda os familiares o jovem foi morto por engano. Ele trabalhava como atendente de farmácia.

O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo.. 

A Polícia Civil investiga o caso.


Fonte: Portal Pebão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.