Guarda Municipal prende suspeito de roubar uma moto e cinco sacos de cimento - Portal Pebão - Portal Pebão

Destaques

Publicidade Página Inicial



sexta-feira, 24 de setembro de 2021

Guarda Municipal prende suspeito de roubar uma moto e cinco sacos de cimento - Portal Pebão

 Suspeito foi preso por agentes da Guarda Municipal de Parauapebas após roubar uma motocicleta Honda Pop e cinco sacos de cimento. 
Guarda Municipal prende suspeito de roubar uma moto e cinco sacos de cimento.

Os guardas, foram acionados via Centro de Controle Operacional (CCO), com a informação que um indivíduo havia roubado uma motocicleta Pop na cor vermelha de Placa QDJ-2422, juntamente com cinco sacos de cimentos no bairro Jardim Canadá. 

A guarnição seguiu o indivíduo pelas câmeras de monitoramento que estão espalhadas pela cidade, e conseguiram a localização do mesmo trafegando na rua Amisterdan, no bairro Vila Rica. Foi feito a abordagem e constataram que a moto e os objetos eram roubados. 

Guarda Municipal prende suspeito de roubar uma moto e cinco sacos de cimento - Portal Pebão

Ele também é suspeito de ter furtado um inversor solar, equipamento usado para converter a energia gerada pelos painéis solares.

Guarda Municipal prende suspeito de roubar uma  moto e cinco sacos de cimento.  Suspeito foi preso por agentes da Guarda Municipal de Parauapebas após roubar uma motocicleta Honda Pop e cinco sacos de cimento.  Os guardas, foram acionados via Centro de Controle Operacional (CCO), com a informação que um indivíduo havia roubado uma motocicleta Pop na cor vermelha de Placa QDJ-2422, juntamente com cinco sacos de cimentos no bairro Jardim Canadá.   A guarnição seguiu o indivíduo pelas câmeras de monitoramento que estão espalhadas pela cidade, e conseguiram a localização do mesmo trafegando na rua Amisterdan, no bairro Vila Rica. Foi feito a abordagem e constataram que a moto e os objetos eram roubados.   Ele também é suspeito de ter furtado um inversor solar, equipamento usado para converter a energia gerada pelos painéis solares. O elemento foi identificado como João Francisco Silva e foi apresentado na 20ª Seccional de Polícia Civil de Parauapebas, para os procedimentos cabíveis.

 O elemento foi identificado como João Francisco Silva e foi apresentado na 20ª Seccional de Polícia Civil de Parauapebas, para os procedimentos cabíveis.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.